sábado, julho 30, 2011

Decote nas Costas

Primeiro gostaria de pedir desculpas pela falta de atualizações nos últimos dias (culpa das ferias gente!). Tenho muitas coisas sendo finalizadas para a semana que vem pro blog ficar cada vez mais completo, Aguardem novidades!

Mas o que tem pra hoje é um tipo de decote que eu adoro! Mostrar as costas é um jeito nada vulgar, inusitado e digamos que sexy também... Afinal, não acham a idéia de tampar tudo na frente e ter uma "surpresa" quando fica de costas sensacional?!




Fica super elegante também para festas! Os longos com esse tipo de decote sempre arrasam no Red Carpet.




E ai, já sabem como vai ser seu próximo vestido bapho pra usar na balada?

terça-feira, julho 26, 2011

Tote Bag!


Existe alguma bolsa mais pratica que as Totes? São aqueles modelos maiores e normalmente abertas, torna tudo pratico, simples e bem descontraído. Tenho a minha pra levar pra faculdade e quando tenho que levar meio mundo dentro da bolsa mais coisas que o normal e acho ótima!




O bacana desse tipo de bolsa, é que da pra brincar com algumas frases, usar alguma estampa super fofa ou ate mesmo guardar uma lembrança de um lugar que você já visitou. Qual delas é a sua cara?

segunda-feira, julho 25, 2011

Hot or Not? Metalizados

Taaag nova (obrigada pela idéia Ma)! Aqui a gente vai poder "analisar" algumas tendências e quem sabe ter uma opinião (a gente muda tanto de idéia com o tempo, não é?). Então vem comigo amar ou odiar!
Começando pelos tais metalizados, que vieram à tona depois do desfile da Balmain pelo mundo todo! Fica lindo se bem utilizado, mas esse brilho futurístico é para poucas. Para o look ficar over é muito fácil, não concordam? Vale o exercício olhístico, um espelho amigo e ficar toda fashion com o metalizado, mesmo que com um acessório!

As bloggeiras (Mariah, Julia Petit, Thassia, Chiara, Chris Francini e Nati Vozza) e fashionistas (Thayla Ayala, Mischa Barton, Fergie e Mila Kunis) já aderiram a tendência também.

sexta-feira, julho 22, 2011

Melissando


Se tem alguma marca de sapatos que esteve sempre na minha vida foi a melissa. Só de sentir o cheirinho me recordo da minha primeira melissa aranha transparente! E a marca que esta com um toque mais fashion de um tempo para cá, traz sempre alguns modelos desejo. Nessa semana eles colocaram no canal do youtube o já conhecido "Footbook", para gente já ficar sabendo como são todos os modelitos antes de chegar às lojas! Sou fã das sapatilhas e das rasteiras, os saltos infelizmente nunca encaixam perfeitamente em mim.





A melissa tem uma galeria super bacana na Oscar Freire em São Paulo, algumas de vocês já devem ate conhecer pessoalmente! É um lugar com a cara da marca e tem uma parede liiiiinda cheia de post-it® coloridos, que alias esta rolando outro vídeo gracinha de lá: