terça-feira, outubro 25, 2011

Decor: Bridal Shower


Nesse final de semana aconteceu o chá de noiva da minha mais nova prima Fernanda! Infelizmente por morarmos longe eu não pude participar, mas graças ao facebook pelo menos sentir o gostinho da festa eu pude. A decoração ficou tão impecável, tudo organizado pela irmã dela, que pensou em todos os detalhes carinhosamente e claro eu fui logo pedir pra postar aqui no blog!




Esse bolo maravilhoso foi feito com cobertura icing, a mesma que é usada para cupcakes. O detalhe dos vasinhos com a plaquinha informando cada quitute também ficou uma graça! O toque final foram vasinhos em um "varal" com flores e pedras.


segunda-feira, outubro 24, 2011

Bad Hair Day

Uma amiga me mostrou esse vídeo (Obrigada Marina!) e achei o maximo, então vamos compartilhar as milhares de dicas que a Sunnie Brook mostra.
Como ela mesma diz, são varias maneiras de ajeitar e enfeitar o cabelo em qualquer dos três dias "B": bored, break up ou bad hair day.  Esse é aquele pra deixar nos favoritos e assistir para pegar uma inspiração bacana!

segunda-feira, outubro 17, 2011

Campinas Mostra Moda: Quem Foi

Semana passada aconteceu o Campinas Mostra Moda, um evento que na sua quarta edição trouxe cinco dias de desfiles, palestras, feira de negócios, área gourmet e claro um publico antenado.
O evento ainda é pequeno, mas com grandes chances de crescer (é o que se vê com o passar das edições!), é aberto ao publico em geral o que é super bacana!
Tive a oportunidade de ir em dois dias, e meu papel foi correr atrás da garotas estilosas que passaram por lá:
 

 




As fotos foram tiradas pela minha fotografa pessoal Isabela Brito e também pela blogueira-amica Carolina Barboza.

quarta-feira, outubro 12, 2011

Dia das Crianças


Quem disse que criança também não tem estilo? Esse tchutchuquinho me encantou com essa pose de galã e um sorriso tímido!


Para completar a dupla Jorge e Alexa Narvaez, pai e filha cantando. Existe coisa mais linda?




Feliz dia das Crianças para todos pititicos e para nos também, eternas crianças :)


Source: The Sartorialist