segunda-feira, agosto 01, 2011

Get Her Style - Pretty Little Liars

Se existe algum seriado que eu amo, é o PLL. Gente, que mistura de fofoca, romance, suspense e colégio é essa?! São 4 amigas (Aria Montgomery, Emily Fields, Hanna Marins e Spencer Hastings) que juntas tentam desvendar o desaparecimento da antiga líder do grupo Alison. Fora que os estilos de cada uma é super único e reflete a personalidade delas.

Começando pela ordem alfabética a Aria (minha favorita!) é a mais moderninha das meninas, ela usa muuuuitos vestidinhos, jaquetas, meias 3/4 e estampas diferenciadas.



Na vida real, Lucy Hale é um pouco mais conservadora, mas ainda tem um toque rocker e atualizado. O preto esta sempre presente em eventos e ela não desce do saltão!



A Emily, por ser nadadora já tem um estilo mais esportivo e descontraído. Sempre foca em uma cor, que vem lisa ou em listras.


Fora das telas, Shay Mitchell tem um estilo feminino e ligado as tendências! Repararam como ela ama um azul?!

A Hanna já é a mais menininha do grupo, esta sempre impecável com suas roupitchas. Cintura marcada, casaquinhos e acessórios delicados são a cara dela.

A atriz Ashley Benson é fã de uma jaqueta de couro, skinny e saias justas combinadas com blusinhas mais soltinhas. Em eventos sempre opta por vestidos mais curtos e super femininos!

A Spencer é a mais estudiosa das garotas, por isso tem um visual meio preppy. Usa muitas camisas, xadrez, oxford nos pés e cardigans.

Troian Bellisario é bem diferente da personagem, é mais despojada e abusa de tons neutros.


Qual a sua Liar favorita?

3 comentários:

Anônimo disse...

SEM SOMBRA DE DÚVIDAS: A HANNA É A MELHOOOR ! omg, ela se veste suuuper bem..é a minha cara! RSRSRS nao que eu me vista bem, mas o estilo..ah, vc entendeu!
ameeei o post de hj zana! bitoquinhas no cérebro

Helena Geromel disse...

acho que a que mais gostei foi a emily!
ótimo post, zana :) beijos.

Bia disse...

estava prestes a socar a marília ao ler "omg, ela se veste suuuper bem..é a minha cara" mas voltei a respeita-la quando vi o "nao que eu me vista bem, mas o estilo..ah, vc entendeu!"

enfim, PLL fail, craru
mas o post tá lecau :)

ps. emily (vulgo eu) a melhor, obvio. AHUEHEIUAHHEHAIUHEIHHAIUHA