quarta-feira, novembro 30, 2011

Presentes para o Natal: Mulherada


Depois da lista de dicas de presentes para os machos chegou a hora da lista da mulherada! Diferente da anterior, a dificuldade de achar o presente ideal fica pelas infinitas possibilidades: roupa, acessório, perfume, guloseimas, flores, sapatos... A dica é saber transmitir a personalidade da mocinha através de algo material, difícil? O blog te ajuda!




#1 - Porta retrato colorido; O Segredo do Vitorio e House Mania.
Alem de ser divertido para decorar o ambiente, colocar uma foto bacana que tenha um significado dá muito mais valor ao presente!

#2 - Capa para notebook; House Mania.
Hoje no mercado existem capas de todos os estilos e gostos, super funcional e bonito.

#3 - Caixa de som; Imaginarium.
Para aquelas que não largam o Ipod, super bacanudo.

#4 - Caixa de alfajor; Havanna. 
Chocolate + doce de leite? Maravilhoso na certa! E porque toda mulher tem uma paixaozinha por um chocolate...

#5 - Camiseta; 284. 
Blusinha básica, que com uma frase ou estampa bacana fazem a roupa terem tuuuuudo a ver com quem queremos presentear.

#6 - Varal de fotos; O Segredo do Vitorio.
Maneira diferente de colocar as fotos preferidas e deixar o ambiente descontraído. Adicionar algumas fotos no presente deixa ainda mais especial.

Assim como para os bofes, ter o cuidado de colocar algumas palavras em um cartão torna o presente ainda mais personalizado e demonstra carinho. 


Um comentário:

Anna Ribeiro disse...

Hummmm... muito boas as idéias de presentes, sempre util, quem gosta daquela agonia de BRANCO TOTAL (nao nas roupas, mas em um bloqueio do que presentear as pessoas q vc quer agradar! hehe)!!!
Powxa, posta mais coisas pra nois!
Acebi de visitar pela primeira vez, mas se quiser fazer uma vistinha no me blog, estamos na Semana das Pulseiras de macramê! Conhece? Você deve conhecer por outro nome! ;D Se curtir não esquece de seguir!
Beijinho!