terça-feira, setembro 13, 2011

Miss Universo 2011

Quem acompanhou ontem a transmissão ao vivo sabe que o Brasil chegou muito perto e surpreendeu muita gente com a terceira colocação, merecida na minha opinião, da Priscila Machado. Mas a quem ficou com a coroa e o titulo da mulher mais bonita do Universo foi a Angolana Leila Lopes.



Confesso que nos últimos segundos fiquei torcendo pela Olesya Stefanko da Ucrânia (2º lugar), porque achei que a Leila deixou a impressão de ser meio inexperiente. Pode ser culpa do nervosismo (compreensível, né gente?) ou eu que estou sendo chata e dando de jurada haha
Voltando ao evento, uma das partes mais bacanas é o tal do desfile de gala. Onde as mocinhas desfilam seus longos e fazem a gente em casa querer ter um desses no armário.

Clique na imagem para ficar maior

O vestido da Angolana é lindo, caimento impecável! Só achei desnecessárias essas pluminhas. Sem duvidas a Ucraniana usou meu vestido favorito: Fluido, leve, elegante e sexy na medida certa. A Brasileira quase acertou, acredito que se o vestido fosse todo no tom do amarelo mais forte (busto) seria mais bonito. A Filipina ousou com a transparecia, eu não achei um “vestido de miss”, não gostei. Por fim a Chinesa, que usou um tom de vermelho incrível, mas o modelito também não me agradou muito se ela ficasse só com a parte de cima, não parece aqueles vestidinhos de patinação no gelo?.





Source: Contigo, Internacional Bussines Times

Um comentário:

Patrícia disse...

Nossa, o vestido da Ucraniana é lindo! Com certeza meu favorito! Enquanto ela desfilava fui reparando no caimento, e era realmente muito bonito! Amei! =)