quarta-feira, setembro 28, 2011

Wristlet Wallets

Mulher é tão preparada que às vezes eu até me impressiono! Dentro de uma bolsa, surgem milhares de coisas e muitas vezes organizadas em necessaries, carteiras, porta-moedas e tudo mais. Uma beleza pra quem é organizada... Como tenho essa dificuldade e odeio carregar um trilhão de coisas, a chamada Wristlet Wallet é a solução de todos os meus problemas! Elas são compactas, como uma carteira mesmo, só que possuem uma alcinha amiga que permite que você a tire da bolsa e só carregue o necessário.

 

Algumas são lisas por dentro, ideais para colocar documentos, dinheiro, cartão, chave e celular e ate um batomzinho. Já alguns modelos  tem as divisórias de cartão por dentro e um bolsinho pelo lado de fora para o celular. Acho tão incrível, que depois que adquiri a minha eu não desgrudo mais... 



Nas áreas gringas as marcas favoritas são da Coach, Vera Bradley e Fossil. O bacana dessas carteiras é que muitas marcas de bolsas famossimas e sonho de consumo as produzem, e fica a oportunidade de ter uma carteira bafho com um preço bem mais acessível.

Nenhum comentário: