segunda-feira, julho 04, 2011

Casamento Tatiane e Paulo

Neste sábado, fui a um casamento realizado em Balsamo – SP no Clever Casado, um lugar lindo e não é a toa que foi eleito Primeiro lugar das setes maravilhas do noroeste paulista!
A cerimônia aconteceu ao céu aberto à noite e depois os noivos recepcionaram os convidados em um salão com uma decoração impecável.

Confiram as fotos do local da cerimônia e fiquem tão encantados como eu fiquei!






 
Repararam no detalhe das pétalas de rosas deixadas na cadeira para serem jogadas nos noivos?
E agora algumas fotos da decoração toda com detalhes em amarelo e muitas, mas muitas flores...






Lindo, não? 

Eu gostaria de agradecer a noiva, que permitiu que eu tirasse as fotos do casamento e desejar ao dois muitas felicidades.




2 comentários:

Marília disse...

Zanaa, ficou DIGNO! Sério, adorei mesmo, agora entendi porque você ficou emocionada UAHUAHUA...aaamey o post de hoje :))))))) besoss

Patrícia disse...

Wooow, que lugar LINDO! *-*