sexta-feira, julho 22, 2011

Melissando


Se tem alguma marca de sapatos que esteve sempre na minha vida foi a melissa. Só de sentir o cheirinho me recordo da minha primeira melissa aranha transparente! E a marca que esta com um toque mais fashion de um tempo para cá, traz sempre alguns modelos desejo. Nessa semana eles colocaram no canal do youtube o já conhecido "Footbook", para gente já ficar sabendo como são todos os modelitos antes de chegar às lojas! Sou fã das sapatilhas e das rasteiras, os saltos infelizmente nunca encaixam perfeitamente em mim.





A melissa tem uma galeria super bacana na Oscar Freire em São Paulo, algumas de vocês já devem ate conhecer pessoalmente! É um lugar com a cara da marca e tem uma parede liiiiinda cheia de post-it® coloridos, que alias esta rolando outro vídeo gracinha de lá:


2 comentários:

Ana Carolina Mecenero disse...

Acabei de ver o vídeo e estou desejando uns cinco modelos!
Adoro os sapatos da Melissa, o único porém é que uma das minhas sapatilhas sempre me machuca na parte de trás. Mas esse mundo é tão bom que já existe uma espécie de adesivos pra colocar nesses locais onde os sapatos machucam!
Adorei o post

beijo

Bia disse...

adorável :}