quarta-feira, julho 06, 2011

Unhas adesivas


Ultimamente diversas marcas têm investido em uma novidade: esmaltes adesivos! E como minha amiga Isabella não perde tempo, ela adquiriu a Tenshi flor de renda.
 
Para aplicar ela garante que é super simples, e vem tudo bem explicado na embalagem. Você primeiro escolhe quais são do tamanho certo para cada dedo (vem mais que 10 adesivinhos) e com a ajuda de um palito de unhas destaca da cartela, e sobre a unha limpa aplica bem próximo a cutícula do fundo para a frente de modo que não fique bolinhas de ar. Por fim é só passar a lixinha que acompanha o kit para retirar o excesso das pontas em ângulo de 90°. Se quiser pode passar a base finalizadora da linha, que diz aumentar a duração de 5 a 7 dias para 15 dias! Segundo a Isabella: "A lixa é um pouco fraca e achei que fosse demorar para deixar no tamanho da minha unha, mas foi bem mais rapido do que fazer a unha normalmente e mais barato do que ir na manicure."

Na hora de tirar levante uma das extremidades do produto e puxe até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora Tenshi, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do Tenshi. Caso existam resíduos após a remoção do Tenshi, retire-os com acetona, como explica o próprio site.


"Na lojas tinham poucas opções e acabei ficando com Flor de Renda, depois olhando o site gostei tambem do Onça; Foam; Menina moça; Militar camuflado verde-escuro"

A nota final dela para o produto foi 8, por conta do acabamento.
E vocês usariam esse tipo de unha? Conhecem outra marca?


2 comentários:

Carol Barboza disse...

Oi Zã... aaah vc sabe que eu gosto de fazer na raça mesmo né, desenhando e tal! haha Mas nos States eu vi milhaares de modelos fofos e até me arrependi de nunca ter comprado, gostei desse aí de renda!
Beeijo

Isabella Pegorin disse...

Zana tá ótimoo!
Espero que seu blog cresça muuuito e que eu apareça aqui mais vezes! hihih
beijoss