quinta-feira, julho 21, 2011

DIY: Pulseirinhas Coloridas

Hoje trouxe um tutorial super simples, lindinho e um preço bem amigo. Uma pulseirinha que da pra fazer de qualquer cor que você queira, pra usar varias juntas, misturar com outras ou ate mesmo usar sozinha!

Material necessário:

 
Na hora de comprar os materiais, não esqueça de medir o seu pulso! Eu aconselho levar uns 5 centímetros a mais pra cada pulseira, pois nunca se sabe...



#1 - Aqui e onde a terapia começa, passe o fio de seda entre os elos da corrente e deixe uma folga de no mínimo 2 cm de cada lado!


#2 - Confira o tamanho da pulseira com o seu pulso, dessa vez deve ficar bem justo porque ainda será colocado o fecho e as argolinhas para finalizar e faca um pontinho com linha e agulha para garantir que o fio não saia do lugar.

#3 - Com a ajuda de um alicate posicione o fio no meio do finalizador e feche um lado de cada vez. Se necessário pode colocar um pinguinho de super bonder, para ajudar a não escorregar. Faca isso dos dois lados da pulseira!


#4 - Novamente com o alicate coloque as argolinhas nas duas extremidades.

#5 - Por fim, encaixe o fecho em um dos lados com a ajuda do alicate. e FIM.



Quem me viu essa semana sabe que eu não tirei por um segundo as minhas! Usei as três juntas, usei com relógio, com outra pulseira e as opções continuam infinitas!
Tentei tirar as fotos para mostrar no pulso, mas ainda não saíram do jeito que eu gostaria, então fico devendo um look usando elas ok?!

3 comentários:

Anônimo disse...

meu, eu simplesmente AMEI essas pulseirinhas! são deeevaahs! IHIEUAHIUAHIE quero que você faça umas pra mim, ok? :)) hehe, beijãoo zani, muito legal o post!

Ana Carolina Mecenero disse...

Zana!
Parabéns pelo blog! Já li todos os posts e a partir de hoje vou lê0lo sempre que puder!
Adorei esse post das pulseirinhas, estou pensando seriamente em me arriscar fazer uma!
Beijones :*

Helena Geromel disse...

uma graça! :)))
e post muuuito bem feito.
(faz uma dessas pra mim? hehe)
beijos, zã